Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Rogdable MMORPG] Desenvolvimento de mapeamento!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mr. Joe
Aventureiro
Aventureiro
Mr. Joe


Mensagens : 1

[Rogdable MMORPG] Desenvolvimento de mapeamento! Empty
MensagemAssunto: [Rogdable MMORPG] Desenvolvimento de mapeamento!   [Rogdable MMORPG] Desenvolvimento de mapeamento! Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 12:59 am

Introdução:
Por favor galera estou postando screen's dos mapas q eu e o peepo fizzemos pro Rogdable MMORPG, é pra receber avaliação, comente tbm please...



Essa primeira são4 screens de um mesmo mapa unidas em um só documento PNG, baixe e veja!]
Spoiler:

Essa segunda são dois mapas, percebe-m a ligação entre eles, o acesso dando mais realidade ao jogo...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Askan
Imperador
Imperador
Askan


Mensagens : 1414
Classe : [Rogdable MMORPG] Desenvolvimento de mapeamento! 003-gu10

[Rogdable MMORPG] Desenvolvimento de mapeamento! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rogdable MMORPG] Desenvolvimento de mapeamento!   [Rogdable MMORPG] Desenvolvimento de mapeamento! Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 4:51 pm

Hi Mr. Joe!

Rogdable MMORPG [?] Não estava sabendo não ;] mais se depender dos mapas com certeza será muito bom.

Definitivamente estão muito bem montados e grandezinhos.

*Parabéns*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gomakers.com
Bruce Vandestersk
Escritor
Escritor
Bruce Vandestersk


Mensagens : 40
Classe : [Rogdable MMORPG] Desenvolvimento de mapeamento! 003-gu10

[Rogdable MMORPG] Desenvolvimento de mapeamento! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rogdable MMORPG] Desenvolvimento de mapeamento!   [Rogdable MMORPG] Desenvolvimento de mapeamento! Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 12:56 am

Coloque uma breve apresentação aí sobre o "Rogdable MMORGP"Talvez ajude na interpretação dos mapas de maneira mais profunda.Por agora... posso dizer que estão muito bem feitos. Só não me agradei muito com aqueles "caminhos de terra" mais escuros... eles estão se destacando no mapa. Mas é só meu ponto de vista. =]Asha thrazi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gomakers.com
Conteúdo patrocinado





[Rogdable MMORPG] Desenvolvimento de mapeamento! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rogdable MMORPG] Desenvolvimento de mapeamento!   [Rogdable MMORPG] Desenvolvimento de mapeamento! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rogdable MMORPG] Desenvolvimento de mapeamento!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Canto GO! Makers :: Exposições, Galerias e Avaliações-
Ir para: