Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sem nome ainda - Historia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shadow
Soldado
Soldado
Shadow


Mensagens : 195

Sem nome ainda - Historia Empty
MensagemAssunto: Sem nome ainda - Historia   Sem nome ainda - Historia Icon_minitimeTer maio 26, 2009 8:56 pm

A história passa-se na actualidade...(palavras com c antes tipo actualidade, são escritas assim no português de Portugal, por isso quando virem palavras \"erradas\", elas estão certas xD)E é um pouco como histórias da Marvel. Se passam à alguns anos atrás mas têm tecnologia, que só vai existir em 3000. xD

História:

12, Setembro, 2009

Rádio: Shadow...Responda...Código C14GFK
Alguns segundos de silêncio...
Shadow, no Rádio: Missão Completa...Mike burg, morto ás 3:56 AM. Código 0.
Rádio: Código B45E
Shadow: Entendido...

(Sei que essas conversas um tanto confusas...Mas tudo será explicado a seu tempo)

Algumas horas depois, no mesmo dia:

Rádio: Sawyer... Código C8MO
Sawyer: ...(silêncio)...
Rádio: Sawyer responda...
Sawyer: OOOooooOOoOUGH...MISSÃO FALHADA...CÓDIGO B45E....

Mais tarde...

Sawyer chega na base, meio tonto...
General: Agente Sawyer...O seu relatorio?
Sawyer: Mis...Missão falhada....Z...Zo...ZOMBIES!!!
General: ZOMBIES!?
Sawyer: Sim, os Crypters...ofereceram-se para trabalhar para o governo...E criaram uma maneira de reviver os seus soldados...em forma de zombies...
General: Impossível!
Sawyer: Mas eles não entendem nada de nada...Eles são os Crypters, né? Eles lançaram uma epidemia sobre eles mesmo e todos estão se transformando em zombies. Mais de 35% desta ilha já está contaminada.
General: Os mesmos zombies que lutaram da outra vez?
Sawyer: Não muito pior...A doença espalha-se muito mais eficazmente desta vez...
General: Como assim?
Sawyer: O cheiro deles pode contaminar...Salvei-me por sorte...E temos de nos protegermos enquanto lutamos contra eles...O sangue deles liberta um cheiro que infecta quase todos...Só Omeganizated Solds podem resistir...

Esse foi o fim do 1º capitulo amanhã posto o segundo que irá explicar muitas coisas...(ou não xP)

Capitulo 2

12, Setembro, 2009

5 AM
Rádio: Shadow...Código C8M0
Shadow: Bem...código B453 em execução...
Rádio: Depressa...Alfa Code...
Shadow:....(silêncio)....

Pensamento de Shadow: Alfa Code? O que será que aconteceu?...A ultima fez que esse código foi enviado...é impossível ter acontecido outra vez...

Rádio: Shadow...Código LOK
Shadow: Estou regressando à ilha...Estou a sobrevoar o mar...dentro de 5 minutos chegarei aí...

Alguns minutos depois...

Rádio: Alex... Código C14GFK
Alex: Missão completa...Código B453 em exucução...
Rádio:...(Silêncio)...

Alguns minutos depois...

Rádio: Zack... Código C14GFK
Zack: Missão completa...Código B453 em exucução...
Rádio:...(Silêncio)...

Na base...

Shadow: Código B453 completo....
General: O pior aconteceu...
Shadow: Qual a razão do Alfa Code?
General: Z...zo....Zombies...
Shadow: Como?
General: Crypters...A nossa guerra silenciosa derrotou muitos dos soldados deles..
Shadow: Impossível...Não é possível eles terem recriado o virus...Quem descobriu isso?
General: Agente... Sawyer...
Shadow: Meu irmão? Ele está bem?
General: Sim, ele esteve em contacto com os zombies...Mas ele já recebeu uma Zenneration e está recuperando no quarto dele...
Shadow: Antes de eu abandonar a sala...Quais as estatisticas? Quem que vai ser destacado para a missão?
General: As únicas estatisticas que tenho é que mais de 35 % da população está afectada...Os jovens estão a salvo...Mas daqui a algumas horas quando começarem a ir para a escola o cheiro de carne humana irá atrair os zombies...
Shadow: Então eu irei, daqui a umas horas resgatar o maior numero de pessoas qeu conseguir...E quanto aos Solds destacados?
General: Sua equipa será...Agentes: Shadow, Zack, Alex, Sawyer, Soult e Matt...
Shadow: Os meus habituais parceiros e também melhores amigos, Zack e Alex...Os meus irmãos gemeos Sawyer e Soult e o melhor amigo deles...Teremos um bom trabalho de equipa...
Shadow:Mais duas coisas antes de abandonar...Eu quero um VZanner...e...Que organizações irão estar nesta guerra?
General: Crypters...Que agora são apenas zombies...Nós os Zanners...E provavelmente Sytters...Rumores dizem que estão a trabalhar para o governo agora...
Shadow: Então o governo será zombie em breve...Se me lembro...Metade dos Sytters morreram da ultima vez...Odeio pessoas que se juntam ao governo apenas por dinheiro...para suas experiencias...Vou ver o meu irmão...
General: Ok...Irei mandar um VZanner para todos os membros da tua equipa...Pode me dizer porque queres um VZanner?
Shadow: Espera e verás...

(o terceiro capitulo ainda será postado hoje...cada vez mais confuso xP
depois entenderam tudo...)

Terceiro capitulo...

12, Setembro, 2009

6 AM
Shadow: Sawyer...
Sawyer: A culpa foi minha...eu não consegui parar o processo de zombização...
Shadow: A culpa é dos Crypters que não sabem o que fazer, com um virus daqueles...
Sawyer: ...(silencio)...
Shadow: Daqui a uma hora e 30 minutos partiremos, para as escolas da ilha...Iremos tentar salvar o maior numero de pessoas que conseguirmos...
Sawyer: Ok...

Shadow sai da sala e reune-se com os seus companheiros Zack e Alex...

Zack: Então...VZanners...Pergunto-me se estás a pensar em Zannerations...
Alex: Shadow, não estás preparado para chegares a Omeganizated...
Shadow: Eu considero os Zanners os melhores, mas têm uma grande falha...
Alex e Zack: Hã?
Shadow: Os Zanners seguem a ordem das coisas como eles as vêem...Eu sigo uma filosofia...
Alex: Continuo sem perceber...
Shadow: Alfa...Letra grega que significa inicio ou começo...Omega significa fim...
Zack: Isso eu sei...Continuas a não ter grande razão para uma Zanneration...
Shadow: Cala-te e ouve! Os Solds. que conseguem chegar a Omeganizated, estão chegando ao fim...Eu começo pelo fim, Omega...e quando estiver perto de morrer farei uma Alfazation. Segundo a teoria, eu devo renascer depois da Alfanization...
Alex: Agora faz sentido...
Zack: Eu conheço-te...Estás a tramar alguma...
Shadow: Eu apenas pretendo fazer uma Apocalipzation antes de uma Alfanization...
Zack: Já sabia que estavas a pensar em algo do genero...Nunca falhaste uma missão...Não duvido, que consigas sobreviver...Eu também farei as Zannerations...
Alex: Nesse caso, não ficarei atrás...Contem comigo...

Quarto Capitulo...

Flashback...

9 de Maio, 2003

Formação de Solds. Zanners

Professor: Os soldados mais experientes e fortes, recebem um equipamento chamado VZanner. Esse equipamento é um clone virtual da pessoa, que pode aparecer em hologramas ajudando o Sold. a quem pertence.
Shadow: Professor, ajuda como?
Professor: Os VZanners têm várias funções eles podem teleportar objectos e até mesmo pessoas. Eles trazem incluido um TZanner, como sabem Transporte Zanner.
Shadow: Que tipos de TZanners?
Professor: Veiculos voadores. E ainda contam com o poder de fazer Zennerations de cura e as outras Zannerations...
Zack: O que são Zannerations?
Professor: Existem dois tipos de Zannnerations. A de cura e outro tipo que aumenta o poder dos Solds.

Fim do Flashback...

5º Capitulo

8 AM
Shadow: Estamos de partida...Mas...Os zombies não morrem com a luz solar?
General: Sim, mas hoje o céu está nublado...Eles poderão atacar a qualquer momento...
Shadow: Ok. Então vamos!
General: Shadow antes de ires quero falar rapidamente contigo...
Os outros membros da equipa saíram da sala, deixando Shadow e o General a sós.
Shadow: Sim?
General: Shadow, você sabe que pode ser a última vez que nos vemos, por isso eu quero perguntar-te, porque te torneste tão frio e arrogante.
Shadow: O General sabe a razão. O senhor é a razão de eu ser assim...
General: Pensava que tinha esquecido esse incidente...
Shadow: É impossível esquecer que a minha primeira missão foi matar o meu pai...
General: Nós, não tinhamos outra escolha...
Shadow: Podiam ter recolhido ele e ter feito uma cura, para ele voltar ao normal...
General: (Silêncio)
Shadow: Eu apenas tinha 9 anos nessa altura...É essa a razão de eu nunca ter falhado uma missão...Se eu consegui aquela, então, eu consiguirei todas...
Shadow abandona a salae junta-se a seus companheiros para o inicio da batalha...


Última edição por Shadow em Sex maio 29, 2009 6:22 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Harllanz
Conselheiro
Conselheiro
Harllanz


Mensagens : 378
Classe : Sem nome ainda - Historia 003-gu10

Sem nome ainda - Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda - Historia   Sem nome ainda - Historia Icon_minitimeTer maio 26, 2009 9:50 pm

Gostei!
E muito, adoro jogos com Zombies e essas coisas como Resident Evil, apesar de não gostar do jogo Resident Evil e sim do Filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://harllanz.wordpress.com/
Harden
Escritor
Escritor
Harden


Mensagens : 597
Classe : Sem nome ainda - Historia 003-gu10

Sem nome ainda - Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda - Historia   Sem nome ainda - Historia Icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:54 pm

Código B4S3 = Código Base xD
Gostei, bem interessante, meu segundo projeto tem o mesmo tema !
Boa - Sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
http://gomakers.com
Askan
Imperador
Imperador
Askan


Mensagens : 1414
Classe : Sem nome ainda - Historia 003-gu10

Sem nome ainda - Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda - Historia   Sem nome ainda - Historia Icon_minitimeQua maio 27, 2009 1:14 pm

É a principio pareçe só mais uma Hist´roai com Zumbis, Porém é apenas o primeiro capitulo Segundo Você... Aguardando Mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gomakers.com
Shadow
Soldado
Soldado
Shadow


Mensagens : 195

Sem nome ainda - Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda - Historia   Sem nome ainda - Historia Icon_minitimeQua maio 27, 2009 1:36 pm

Este segundo capitulo já revela algumas coisas...
Irmãos trigémeos U.U
VZanners?
Crypters?
Sytters?
Alfa Code?

Ainda irei postar o 3º capitulo hoje...Estou só dando uns retoques...
Ir para o topo Ir para baixo
Harllanz
Conselheiro
Conselheiro
Harllanz


Mensagens : 378
Classe : Sem nome ainda - Historia 003-gu10

Sem nome ainda - Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda - Historia   Sem nome ainda - Historia Icon_minitimeQua maio 27, 2009 2:13 pm

Para de postar os Capitúlos to querendo jogar jogo de Zombie agora!
Eu quero ver logo esse jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://harllanz.wordpress.com/
Shadow
Soldado
Soldado
Shadow


Mensagens : 195

Sem nome ainda - Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda - Historia   Sem nome ainda - Historia Icon_minitimeQua maio 27, 2009 2:19 pm

O.O
Vai ter pelo menos mais uns dois capítulos...para explicar tudo...ou não xP
Ir para o topo Ir para baixo
Harllanz
Conselheiro
Conselheiro
Harllanz


Mensagens : 378
Classe : Sem nome ainda - Historia 003-gu10

Sem nome ainda - Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda - Historia   Sem nome ainda - Historia Icon_minitimeQua maio 27, 2009 2:32 pm

É que eu to ficando com muita vontade de jogar e por isso pedi pra você parar de colocar os capitúlos, estou ficando ancioso com a história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://harllanz.wordpress.com/
Shadow
Soldado
Soldado
Shadow


Mensagens : 195

Sem nome ainda - Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda - Historia   Sem nome ainda - Historia Icon_minitimeQua maio 27, 2009 2:34 pm

A base desse jogo é mesmo a história...porque sem uma história bem elaborada ele não passa de um Fan-Game de Resident Evil...
Ir para o topo Ir para baixo
Harllanz
Conselheiro
Conselheiro
Harllanz


Mensagens : 378
Classe : Sem nome ainda - Historia 003-gu10

Sem nome ainda - Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda - Historia   Sem nome ainda - Historia Icon_minitimeQua maio 27, 2009 2:41 pm

Exato, um jogo como esse irá precisar de um excelente mapa, e de grandes eventos, mas na verdade todos os jogos requerem isto.

Espero que consiga alcançar muitos jogos bons.
Ir para o topo Ir para baixo
http://harllanz.wordpress.com/
Shadow
Soldado
Soldado
Shadow


Mensagens : 195

Sem nome ainda - Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda - Historia   Sem nome ainda - Historia Icon_minitimeQua maio 27, 2009 5:25 pm

3º capitulo adicionado...
o 4º irá explicar muitas coisas que acabam com "ion" xD

Edit: adicionei o 4º capitulo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow
Soldado
Soldado
Shadow


Mensagens : 195

Sem nome ainda - Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda - Historia   Sem nome ainda - Historia Icon_minitimeSex maio 29, 2009 1:49 pm

Aff...Detesto ter net enquanto estou a fazer um jogo -.-
Porque depois vejo outras coisas e começo a ter ideias para outros jogos e etc...
Agora tava vendo uns chars de soldados, e vi um do Snake do Metal Gear...Lembrei do meu antigo, mt antigo projecto de metal gear...(esse negocio dos trigemeos era do projecto de metal gear)

Agora fiquei confuso...Será que eu devo fazer esse dos Zombies ou o do Metagl Gear?OU uma mistura dos dois? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Harllanz
Conselheiro
Conselheiro
Harllanz


Mensagens : 378
Classe : Sem nome ainda - Historia 003-gu10

Sem nome ainda - Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda - Historia   Sem nome ainda - Historia Icon_minitimeSex maio 29, 2009 2:14 pm

Faz o dos Zombies, pois pouca gente gosta de Projetos feitos baseados em animes, filmes, desenhos animados, jogos já existentes, e entre outros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://harllanz.wordpress.com/
Shadow
Soldado
Soldado
Shadow


Mensagens : 195

Sem nome ainda - Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda - Historia   Sem nome ainda - Historia Icon_minitimeSex maio 29, 2009 2:23 pm

Bem...eu vou continuar com os zombies Feliz
Porque eu até já peguei sistema de batalha...agora é so mapear, adicionar mais uns sistemas para melhorar o jogo...e mais umas coisas e..
Voila, game pronto xD

Alguém tem sugestões para o nome do jogo?

(daqui a pouco, vou postar o 5º e ultimo capitulo, esperem pra ver)
Ir para o topo Ir para baixo
Harllanz
Conselheiro
Conselheiro
Harllanz


Mensagens : 378
Classe : Sem nome ainda - Historia 003-gu10

Sem nome ainda - Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda - Historia   Sem nome ainda - Historia Icon_minitimeSex maio 29, 2009 2:44 pm

Que tal o nome ser um código de comunicação usado nos rádios do jogo?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://harllanz.wordpress.com/
Shadow
Soldado
Soldado
Shadow


Mensagens : 195

Sem nome ainda - Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda - Historia   Sem nome ainda - Historia Icon_minitimeSex maio 29, 2009 3:14 pm

O.o
A ideia não é nada má...
Aceito mais ideias...

Minhas ideias, aproveitando ideai do Harllanz:

Alpha Code

o que acham?

EDIT: Já postei o 5º Capitulo...
Ir para o topo Ir para baixo
hiruto
Tenente
Tenente
hiruto


Mensagens : 253

Sem nome ainda - Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda - Historia   Sem nome ainda - Historia Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 8:46 pm

Oo adorei.....................



to pensando em robar pra fazer um jogo (daqui uns 2 anos eu robo)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sem nome ainda - Historia Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda - Historia   Sem nome ainda - Historia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem nome ainda - Historia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Canto GO! Makers :: Exposições, Galerias e Avaliações :: Textos-
Ir para: