Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Revivendo a GO!.

Ir para baixo 
+5
Heinze
Fabrizio
Harden
Jordy Sieghart
Askan
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Harllanz
Conselheiro
Conselheiro
Harllanz


Mensagens : 378
Classe : Revivendo a GO!. - Página 3 003-gu10

Revivendo a GO!. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revivendo a GO!.   Revivendo a GO!. - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 5:06 pm

Estou de volta *------*"
Que incrivel, eu tava pensando esses dias, e se eu continuasse meus antigos projetos so que melhor, e perder aquela preguiça e ir logo ao ponto do jogo.
Então lembrei logo de cara da Go!Makers.

E agora que eu vi esse tópico vi que já tem 5 páginas me deu uma preguiça de ler tudo o que está acontecendo @_@"

Alguém poderia me explicar o que já planejram para Reviver a GO! ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://harllanz.wordpress.com/
migard
Conde
Conde
migard


Mensagens : 226
Classe : Revivendo a GO!. - Página 3 003-gu10

Revivendo a GO!. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revivendo a GO!.   Revivendo a GO!. - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 2:40 pm

Estamos Planejando LOGO , Plataforma , eventos etc..

:D
Ir para o topo Ir para baixo
Askan
Imperador
Imperador
Askan


Mensagens : 1414
Classe : Revivendo a GO!. - Página 3 003-gu10

Revivendo a GO!. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revivendo a GO!.   Revivendo a GO!. - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 3:21 pm

Sim. na vdd a plataforma é oq tá mais pegando. agora eu comecei a testar phpBB, o fabrizio tah ajudando bastante nessa parte e tah com um site lindo ^^.

E o logo tem um coisa nova, só q eu não vou revelar *-*.

Paciência é uma virtude (o frabrizio não sabe disso co mrelação ao update ;D )

teh mais folks
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gomakers.com
Harllanz
Conselheiro
Conselheiro
Harllanz


Mensagens : 378
Classe : Revivendo a GO!. - Página 3 003-gu10

Revivendo a GO!. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revivendo a GO!.   Revivendo a GO!. - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 10:53 pm

Ah, que bom, bom... sobre Eventos, eles sempre são bons para chamar bastante gente (>_<)"

Como somos um fórum (comunidade) Maker seria legal se nos expandissemos, tipo somos apenas a Go!Makers em Fórum, se criassemos um Site, um Twitter, um Orkut, essas coisas que todos os outros sites grandes tem, poderiamos começar a andar junto deles, bom mas essa não é a intenção inicial, a intenção que quero dar é Expandir *-*'

De preferência um site seria um bom começo, exemplo: ReinoRPG

Quanto ao resto e seja o que for, eu estarei sempre ao dispor da Go!Makers, e de qualquer tipo de ajuda, seja para ajudar a criar o que for.

Uma Ideia Interessante:

Bom, como estamos construindo novamente a Go!Maker denovo, poderiamos fazer um Evento para criar um patch que venha um mini-game ao conjunto do patch, o mini-game deve ser leve, e deve ter somente os recursos que o patch da Go! forneceria...

Por que? Porque se a pessoa ve que aquele patch é muito pesado vai ver e pensar "Nossa! isso é muito pesado ta louco que vou baixar uma coisa dessas", além do mais o mini-game deveria Representar o patch que a Go! preparou.

Ou seja, a Comunidade Go!Maker irá montar um patch em conjunto com os membros e com a avaliação do administrador do que vai e o que não vai, para criar esse patch, com o patch pronto os membros irão receber este patch e logo após terão que criar um mini-game rápido, divertido, interessante, e além de tudo, tem que mostrar os recursos que o Patch fornece.

O Melhor Mini-game irá representar o Patch da Go!Maker e irá ser distribuido junto com o Patch na hora da instalação (Relaxem, juntar isso na instalação é facil).

Essa foi so uma ideia de Evento para a Go!
Ir para o topo Ir para baixo
http://harllanz.wordpress.com/
Fabrizio
Aprendiz
Aprendiz
Fabrizio


Mensagens : 74

Revivendo a GO!. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revivendo a GO!.   Revivendo a GO!. - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 4:24 pm

@Askan
Mostra a novidade?
;3
Ir para o topo Ir para baixo
http://lifeslife.server.gg/
Heinze
Lendário
Lendário
Heinze


Mensagens : 658
Classe : Revivendo a GO!. - Página 3 Untitl11

Revivendo a GO!. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revivendo a GO!.   Revivendo a GO!. - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 12:46 pm

Fique parado por um tempo...
Tipo acho que quando acabarmos poderíamos criar a Comu de Orkut e Twitter e ir fazendo propagando aí duas semanas antes do lançamento, mostrando screens, falando do trabalho e da história da Go!...
Nessas duas semanas os staffers poderiam começar a recolher várias coisas pra packs e resources pra colocar no portal (Onde fica seção de downloads)
Depois devemos não colocar os makers pra download que sempre dá em treta...
Aí nós vamos fazer parceria com outros sites, como ReinoRPG, Santuário e Dungeon Makers.
Ou seja... Já deveríamos ter um email próprio da staff, um Twitter, Um FaceBook, Um Perfil e uma Comunidade do Orkut, e fazer com que nas primeiras duas semanas da comunidade nós iremos apenas passar convites para membros que vocês acham que são bons makers (Nada de convites para membros noobs ou os que pedem, ou aquele amigo sue que é primo de não sei quem e que nem mexe em maker, cada staffer chama 10 membros, depois cada um desses cahma 5, e depois das duas semanas depois da inauguração, já com alguns membros, a gente abre a comu pro público ^^)

Acho que fica bom assim =P
Ir para o topo Ir para baixo
migard
Conde
Conde
migard


Mensagens : 226
Classe : Revivendo a GO!. - Página 3 003-gu10

Revivendo a GO!. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revivendo a GO!.   Revivendo a GO!. - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 2:14 pm

Então, alguma novidade? Acho que devíamos continuar movimentando aqui por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Harllanz
Conselheiro
Conselheiro
Harllanz


Mensagens : 378
Classe : Revivendo a GO!. - Página 3 003-gu10

Revivendo a GO!. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revivendo a GO!.   Revivendo a GO!. - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:46 am

Pelo visto nada até hoje >.<
Se a GO! Makers precisar de hospedagem, eu posso hospedar no meu site, mas ficaria assim gomakers.animekei.com

precisamos todos nos reunir via msn!
Ir para o topo Ir para baixo
http://harllanz.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Revivendo a GO!. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Revivendo a GO!.   Revivendo a GO!. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revivendo a GO!.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Correio!-
Ir para: