Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pintura no Paint - Avaliem

Ir para baixo 
+2
Askan
Bruce Vandestersk
6 participantes
AutorMensagem
Bruce Vandestersk
Escritor
Escritor
Bruce Vandestersk


Mensagens : 40
Classe : Pintura no Paint - Avaliem 003-gu10

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 9:36 pm

Ashari Makers,

Vou postar meus rabiscos por aqui. Estou brincando um pouco com o Paint e pra ser sincero, me surpreendendo com ele também.


Pintura no Paint - Avaliem Brucevandesterskbybruceo
Este eu fiz o Freehand, depois retoquei e pintei no Paint.



FreeHand
Pintura no Paint - Avaliem Brucevandesterskfeehand.th

Estou aberto a opiniões,

Asha thrazi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gomakers.com
Askan
Imperador
Imperador
Askan


Mensagens : 1414
Classe : Pintura no Paint - Avaliem 003-gu10

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 9:52 pm

^^ kra eu ainda me Surpriendendo com Pixel Art!!!


Parabéns está Otimo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gomakers.com
Bruce Vandestersk
Escritor
Escritor
Bruce Vandestersk


Mensagens : 40
Classe : Pintura no Paint - Avaliem 003-gu10

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 10:39 pm

Pois é, é mesmo de surpreender, eu posso dizer que trabalhei quase que com cada pixel.
Foi tudo bem sem pressa, por que com o pouco que pratiquei, eu já percebi que Pixel Art e pressa não combinam.

Obrigado por comentar Askan

Asha thrazi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gomakers.com
Heinze
Lendário
Lendário
Heinze


Mensagens : 658
Classe : Pintura no Paint - Avaliem Untitl11

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 11:11 pm

Não não é paint nem pelo caramba, pra tem até AA...
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson_H
AnimA
AnimA
Anderson_H


Mensagens : 1216
Classe : Pintura no Paint - Avaliem Untitl11

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 11:18 pm

concordo com o Heinze
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Maker
General
General
Hatake Maker


Mensagens : 474

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 11:45 pm

Acho que a opiniao de nos 3 vai convencer muita gente neh? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Vandestersk
Escritor
Escritor
Bruce Vandestersk


Mensagens : 40
Classe : Pintura no Paint - Avaliem 003-gu10

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 12:33 am

Heinze escreveu:
Não não é paint nem pelo caramba, pra tem até AA...

Não entedi.
Pode explicar?

@EDIT
Acho que você se refere à Anti-Aliasing... desculpa não ter reconhecido o termo técnico.
Bom Heinze, acho que o fato de eu ter feito o Freehand primeiro ajudou. Como eu disse,
eu retoquei e pintei no Paint. Já que eu fiz por cima dos traços manuais, foi bem mais fácil deixar as linhas sem o efeito serrilhado(anti-aliasing).
De qualquer maneira, obrigado pelo comentário e se tiver mais alguma dúvida quanto ao método que utilizei pra pintar é só falar.
Só para reforçar: A imagem ainda está em .PNG, fique à vontade para abrir no Paint e dar um Zoomx8 para conferir o que foi feito.
Ah, quando eu o postei em um outro fórum também foi feito um questionamento parecido:
Citação :
[QUOTE=Marcio Hellsing][COLOR="Teal"]hoho
Começou muito bem no paint.

Como você fez essa pintura no paint e ao mesmo tempo deixar o lineart tão Anti-aliasing.
Impressionante...

Ficou realmente muito bom. Cada bolinha da corrente inteiramente detalhada.
Sombras muito boas também. Soube o lugar certo onde coloca-las.

Sem mais a dizer...
Parabéns



Asha thrazi


Última edição por Bruce Vandestersk em Qua Jun 24, 2009 1:47 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Fui pesquisar o termo AA)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gomakers.com
Anderson_H
AnimA
AnimA
Anderson_H


Mensagens : 1216
Classe : Pintura no Paint - Avaliem Untitl11

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 2:19 am

Não vou ficar tentando dizer que voc eé mentiroso e que não fez isso no paint...

Só acho o seguinte, é muito difícil e meio inútil fazer anti-aliasing assim, pixel por pixel, quando com um traço do photoshop você faz igual...

Questionamentos a parte...

se fez isso no paint é realmente extraordinário, no entanto, não estou muito convencido :D

Flw \o
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Maker
General
General
Hatake Maker


Mensagens : 474

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 2:25 am

Quero deixar bem claro que naum faço isso com intuito de criticar ou ofender ngm.

Seus Argumentos nao sao validos cara,eu vi sim que o desenho feito a mão tem as mesmas dimensões do Colorido,mas o fato de ter Anti-Aliasing no feito a mão,não ajuda de forma alguma em um pixel art,eu falo isso por conhecimento proprio,se voce caçar no forum antigo vai ver ki Eu,Heinze e Anderson,temos muita experiencia com Pixel Art e naum falamos de coisas que naum sabemos(so pra explicar xD)

finalizando,de forma alguma eu posso "Afirmar" que nao foi feito no paint,
afinal é possivel,claro,mas deixo para todos pensar,se o resultado final
seria o msm de usar uma ferramenta de programas como PS ,Gimp
e etc...pq alguem se daria ao trabalho de fazer tudo manualmente usando
ainda mais o paint?se o objetivo era pixel art,existem ate programas melhores
para o msm,com o Gale ou ateh msm o PS?

bem,deixo isso para voces pensarem,

e se foi feito ou nao no paint,so devo parabenizar pela
paciencia e coragem de gastar tanto tempo assim com
algo que nem teve um resultado tao bom assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Vandestersk
Escritor
Escritor
Bruce Vandestersk


Mensagens : 40
Classe : Pintura no Paint - Avaliem 003-gu10

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 10:10 am

É, só que avaliação mesmo até agora eu não tive.

Citação :
se voce caçar no forum antigo vai ver ki Eu,Heinze e Anderson,temos muita experiencia com Pixel Art e naum falamos de coisas que naum sabemos(so pra explicar xD)

É claro que eu sei que vocês são muito experientes no assunto. Afinal de contas, aqui foi onde eu me interessei por isso, e foi com as aulas do Anderson que eu fiz meus primeiros sprites.
Sei que são veteranos, eu vivia no fórum antigo, isso não é necessário destacar.
Eu não tenho o PS e creio que teria um resultado bem pior se tivesse trabalhado nele.
A pintura foi feita sem pressa, não têm objetivo, por isso não precisa ter resultado. Ninguém disse "Bruce, quero um desenho feito no paint sem Anti-Aliasing em 1 semana". Pra ter uma noção eu nem sabia o que era esse AA aí que o amigo lá de cima disse.

Citação :
e se foi feito ou nao no paint,so devo parabenizar pela
paciencia e coragem de gastar tanto tempo assim com
algo que nem teve um resultado tao bom assim.

Se você faz o traço bonito no PS, que bom, em 3 segundos vai ficar lindo, só que eu quis fazer no Paint e ver o resultado. Muitas vezes a pressa de terminar algo estraga a vida de um homem em vários fatores, por sorte o que menos tenho é a dita cuja. E pra mim sim, eu tive um ótimo resultado.
Porém, perto do que um veterano faz no PS isso deve ser uma besteira, não é mesmo?

Pois bem, eu agradeço que tenham duvidado tanto =]
Felizmente, isso me faz ver que de alguma maneira valeu a pena eu ter brincado com o desenho.
Só que, sempre que esse tipo de conversa começava no fórum antigo, ele era trancado, vi muito disso lá.
Então, vou parar por aqui, afinal de contas, nem ficou tão bom assim, né? Já tive a avaliação de Hatake, obrigado novamente.

Asha Thrazi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gomakers.com
Heinze
Lendário
Lendário
Heinze


Mensagens : 658
Classe : Pintura no Paint - Avaliem Untitl11

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 11:40 am

Sinceramente, meu photoshop é só pra design, pintura digital não é algo que fico me metendo, mas tenho noções disso, pois conheço gente que faz (Como o Anderson), pra mim tá até bacana, e as imperfeições vejo apenas em alguns traços, mas que é difícil de acreditar que foi feito em Paint, é sim, pois a sombra da mecha do cabelo, deve ter levado tempo pacas pra ficar igual... (Foi meu fator discriminante)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Maker
General
General
Hatake Maker


Mensagens : 474

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 1:35 pm

Bem,mantenho minha opinião,mas tipo,se tu fez,gostou,
e achou que valeu a pena,acho que naum tem problema
ouvir uma critica ou duas.

como eu disse naum quero ofender ninguem,so fiz
uma avaliação a partit do meu ponto de vista,


Ir para o topo Ir para baixo
Anderson_H
AnimA
AnimA
Anderson_H


Mensagens : 1216
Classe : Pintura no Paint - Avaliem Untitl11

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 1:47 pm

Bruce, só quero que entenda uma coisa...
Você SEMPRE vai estar sujeito a criticas, não importa se você fez um trabalho extraordinário, sempre alguem vai dizer o contrário...

Eu por exemplo, fui mostrar meu trabalho na Mundo RM, a maioria não gostou da Sakura que fiz em Digital Art, e é a minha preferida, a que eu mais gostei... Eu simplesmente não liguei muito para o que eles falaram.

Acho que você deveria fazer o mesmo, não digo para ignorar os comentários, mas não fique criando uma tempestade por causa disso, tipo, "AAA eles não gostaram, estão dúvidando, eu deveria ter ficado escondido nesse fórum, o mundo vai acabar" .-.

Continue com o seu trabalho e mostre o quanto você pode ser bom.

---

Eu continuo não convencido, e acho que não vou me convencer que alguém teve tanta paciência e tecnica pra fazer isso no paint, e eu achei que o trabalho final ficou bom sim.

\o
Ir para o topo Ir para baixo
Heinze
Lendário
Lendário
Heinze


Mensagens : 658
Classe : Pintura no Paint - Avaliem Untitl11

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 2:00 pm

Por mim também, tá ótimo, só acho que pra fazer em paint é florida, não é seu trabalho que está sendo discutido, mas sim a técnica, que é duvidosa..
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Vandestersk
Escritor
Escritor
Bruce Vandestersk


Mensagens : 40
Classe : Pintura no Paint - Avaliem 003-gu10

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 4:47 pm

@ Heinze
A Mecha foi o mais fácil de pintar. O que deu trabalho e ocupou tempo foi refazer toda a lineart à mão. De qualquer maneira, obrigado por duvidar, isso me instiga a continuar fazendo.

@Hatake
Ou três né? ^^
Bom, eu não esperava ser chamado de mentiroso logo quando dou as caras entende? Por isso me ofendi. Ser imbecil por ter tido todo esse trabalho no paint sendo que tem jeito mais fácil até eu encaro numa boa, afinal foi escolha minha. Porém, ser chamado de mentiroso já me deixou pra baixo.

@Anderson
Sim claro, mas eu não entendi o tipo de crítica à ponto de me tirarem pontos de honra por isso.
Pode deixar, eu não vou parar não. Sabe, acho que cheguei em um dos objetivos iniciais de ter postado isso aqui...

A seção estava quase morta, e você com sua Galeria e eu com meu desenho duvidoso fizemos isso aqui esquentar um pouco.


Quero que entendam que não estou bravo com ninguém, apenas magoado por ser chamado de mentiroso.
Acho que temos que nos preocupar em colocar a Go! pra funcionar de novo, né?
E ficar magoado com alguém não vai fazer isso funcionar direito.

Fico feliz que o desenho tenha despertado a curiosidade a ponto de se tornar dúvida em vocês. E Anderson, eu ainda vou te provar que alguém pode ter paciência e técnica pra fazer isso no Paint.
É só ler as suas antigas aulas, lá tem o início do que eu penso ser pintura no Paint.

Asha Thrazi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gomakers.com
Hatake Maker
General
General
Hatake Maker


Mensagens : 474

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 8:32 am

Acho que assim acaba a discussão :P
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Vandestersk
Escritor
Escritor
Bruce Vandestersk


Mensagens : 40
Classe : Pintura no Paint - Avaliem 003-gu10

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:47 am

XD
É, acho que sim.
Um brinde à nós. Terminamos uma discussão e tópico não foi trancado.

Asha thrazi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gomakers.com
Anderson_H
AnimA
AnimA
Anderson_H


Mensagens : 1216
Classe : Pintura no Paint - Avaliem Untitl11

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 4:37 pm

haha, pois é '-'

um brinde (??) ounão
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Vandestersk
Escritor
Escritor
Bruce Vandestersk


Mensagens : 40
Classe : Pintura no Paint - Avaliem 003-gu10

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 7:38 pm

É vero, a discussão acabou mas as dúvidas ainda permanecem.
Bom, isso só o tempo vai dizer, ou não. =]

Nem um "brindezinho" Anderson?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gomakers.com
hiruto
Tenente
Tenente
hiruto


Mensagens : 253

Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 8:17 pm

Pows fikou legal a imagem....

AA é bem dificil de fazer com paint... se fez mesmo com o paint.... parabens!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pintura no Paint - Avaliem Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura no Paint - Avaliem   Pintura no Paint - Avaliem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pintura no Paint - Avaliem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AVALIEM] GAROTA BONITA/GAROTA VIRTUAL/E CARA ARMADO
» Avaliem minhas mudantagens
» [Avaliem]Sillent Sign

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Canto GO! Makers :: Exposições, Galerias e Avaliações :: Pixel Art-
Ir para: