Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [GO!] Recrutamento Para Nova Staff!

Ir para baixo 
+8
hiruto
Alan
Bruce Vandestersk
Fabrizio
migard
Shini~°
Heinze
Askan
12 participantes
AutorMensagem
Askan
Imperador
Imperador
Askan


Mensagens : 1414
Classe : [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! 003-gu10

[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Empty
MensagemAssunto: [GO!] Recrutamento Para Nova Staff!   [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:38 pm

[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Logo-011
GO! Recrutando Novos Membros!
Ajude a Construir uma Nova GO!


"1. Algumas Explicações"

A GO! se encontra, por falta de outro termo, no estado zumbi. A Administração, não nego, foi péssima nos últimos meses. Enfim, não adianta ficar lamentando, é hora de trabalhar, porém para isso, irei precisar montar uma Staff quase que totalmente nova. Mais antes de disponibilizar as informações necessárias para a inscrição, gostaria de ressaltar certos pontos.



"2. A proposta da nova GO!"

Eu poderia simplificar a nova interface da GO! em uma palavra, "Criação". Sim, você pode estar pensando que é uma palavra meio obvia para o mundo maker, porém vejo em muitos fóruns, esse ponto não sendo tratado com sua devida importância. Solução: Portal Ativo. Sim quanto maior a quantidade de informações úteis, links interessantes, projetos eletrizantes e adjetivos mais a GO! for capaz de oferecer, melhor será nossa comunidade.

"Não me parece uma Proposta tão Criativa ou Diferente", se não consigo explicar direito, irei mostrar na Prática.

A formação da Staff é extremamente importante para que esses pontos da formação da nova comunidade sejam discutidos, avaliados e por fim aplicados.



"3. Inscrição para Staff"

Os usuários Interessados deverão postar a resposta Seguinte ao Post, ou se preferirem através de PM (Mensagem Pessoal).

O que significa a GO! para você?
Não estou pedindo discursos provocantes e astuciosos. Apenas palavras sinceras que podem até chegar "não significa nada O_O".

O que eu quero Fazer na GO!
Sim existem cargos que serão necessários, mais primeiramente quero dar ao Staffer o direito de fazer o que quiser, o que lhe dá prazer aqui na GO! .

Depois de avaliadas as Respostas, irei ir para um campo mais específico, que será posteriormente discutido.

Novos Membros da Staff
Harllanz
Conselheiro

Heinze
Conde



"4. Conclusões"

Por Fim, gostaria de disser que estou aberto à qualquer sugestão vinda por vocês usuários da GO!, seja através de PM, ou pelo meu MSN, basta apenas me chamar.

Aguardo pelas Respostas, e tudo ao seu tempo, espero resolver logo certos problemas e poder ofecer uma comunidade como a GO! sempre Foi. "Uma Casa Maker"



Askan



Última edição por Askan em Dom maio 24, 2009 4:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gomakers.com
Heinze
Lendário
Lendário
Heinze


Mensagens : 658
Classe : [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Untitl11

[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: [GO!] Recrutamento Para Nova Staff!   [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 7:10 pm

O que significa a GO! para você?
Um local que quero reerguer.


O que eu quero Fazer na GO!

Tudo que não fiz antes... Administrar melhor... Ter a confiança de muitas de volta...
Ir para o topo Ir para baixo
Shini~°
Aprendiz
Aprendiz
Shini~°


Mensagens : 86

[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: [GO!] Recrutamento Para Nova Staff!   [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 1:25 pm

O que significa a GO! para você?
Um local que além de trocar conhecimentos podemos também nos ajudar em criações, disponibilizações, enfim uma casa acolhedora a todos que desejam entrar no universo Maker.

O que eu quero fazer na GO!
Ajudar na disponibilização de scripts,design,resources...quero também trazer novidades do universo makeriano de modo facil,acessivel e sem custo.


Última edição por Shini~° em Seg maio 25, 2009 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Askan
Imperador
Imperador
Askan


Mensagens : 1414
Classe : [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! 003-gu10

[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: [GO!] Recrutamento Para Nova Staff!   [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 5:25 pm

Adcionado 2 Membros a Staff.




2 Membros em Avaliação:
Shini, Shadow
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gomakers.com
migard
Conde
Conde
migard


Mensagens : 226
Classe : [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! 003-gu10

[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: [GO!] Recrutamento Para Nova Staff!   [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Icon_minitimeTer maio 26, 2009 6:34 pm

O que significa a GO! para você?
Um lugar onde me construi no Mundo Maker, e no estado que está agora é minha vez de contruir a GO!

O que eu quero Fazer na GO!
Minha Especialidade é Jogos Online,sou um dos mais experiente aqui na GO! E tenho várias modificações tutoriais etc sobre esse assunto que ainda precisa ser ressaltado.

Quero que a GO! fique por dentro do lançamento da nova engine ORPGE que estou acompanhando, enfim o Mundo Maker Online.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrizio
Aprendiz
Aprendiz
Fabrizio


Mensagens : 74

[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: [GO!] Recrutamento Para Nova Staff!   [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Icon_minitimeDom maio 31, 2009 9:25 pm

O que significa a GO! para você?
Tudo! Desde o primeiro momento, eu gostei pelo seu tema de puuuro RPG, fico muuito bom, e acho isto muito legal..
A GO! Makers foi o melhor fórum que ja conheci, pelo fato de ter pessoas legais e naum é igual aos outros.
O que eu quero Fazer na GO!
O que eu poder fazer eu fasso! Sou designer, mapper, scripter, eventer, e posso disponibilizar sistemas sempre que poder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lifeslife.server.gg/
Askan
Imperador
Imperador
Askan


Mensagens : 1414
Classe : [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! 003-gu10

[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: [GO!] Recrutamento Para Nova Staff!   [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 7:15 am

4 membros em Avaliação - Espero Resolver Logo. ^^

Shini, Shadow, Migrad, Fabrizio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gomakers.com
Bruce Vandestersk
Escritor
Escritor
Bruce Vandestersk


Mensagens : 40
Classe : [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! 003-gu10

[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: [GO!] Recrutamento Para Nova Staff!   [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 7:07 pm

Ashari

O que significa a GO! para você?
Foi meu berço no
momento em que descobri o Maker. Com o pouco tempo que caminhei por
estas terras, vi que poderia ficar e me aconchegar.

O que eu quero fazer na GO!

Elaborar artigos sobre o Maker e o RPG para contribuir com a solução :
Portal Ativo, já mencionada.Também disponibilizar as já existentes que estiverem em outras línguas.
Porém, não apenas isso. As missões que
estiverem ao meu alcance e me forem dadas, eu realizarei.

Asha Thrazi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gomakers.com
Alan
Conselheiro
Conselheiro
Alan


Mensagens : 782
Classe : [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! 003-gu10

[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: [GO!] Recrutamento Para Nova Staff!   [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 7:44 pm

Estive muito tempo inativo mas agora estou voltando galera!
E podem contar comigo!

O que significa a GO! para você?

 Um fórum, malhor dizendo: uma(segunda, terceira, sei lah XD) família, e não quero que ela acabe! Chegamos até não chegamos? Então não é agora que vou desistir!

O que eu quero fazer na GO!

 Tudo que for preciso pra deixá-la devolta nos eixos! Vocês sabem oq eu faço, não preciso mencionar, e se alguém duvida é só perguntar quem é o Admin do fórum da MW...

Vamos lá galera! Até já termine as prometidas aulas!

Ir para o topo Ir para baixo
http://bincworld.com/mw/forum/index.php
Askan
Imperador
Imperador
Askan


Mensagens : 1414
Classe : [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! 003-gu10

[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: [GO!] Recrutamento Para Nova Staff!   [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:49 pm

Novos Membros da Staff...

Bruce Vandestersk, Alan, migard.

Aos Demais espero um Pouco mais de Paciência. Aos novos Membros, Logo no Board da Staff novas Ordens...



Agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gomakers.com
hiruto
Tenente
Tenente
hiruto


Mensagens : 253

[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: [GO!] Recrutamento Para Nova Staff!   [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:37 pm

Sei que ando meio sumido (nada pra postar) mas vamos la...

(Certa)
O que significa a GO! para você?
A go pra mim significa um local onde eu possa discutir sobre Rpg Maker, uma porta aberta para aprofundar meus conhecimentos e uma grande familia unida.
O que eu quero fazer na GO!
Quero ajudar em tudo o que possivel com todo o material que venho recolhendo, quero fazer ela crescer e quero dividir meus conhecimentos com todos.
(Zoaçao)
O que significa a GO! para você?
Um GOlaço do SBT!
O que eu quero fazer na GO!
Muitos GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOls! Brasil sil sil sil sil!
Ir para o topo Ir para baixo
Askan
Imperador
Imperador
Askan


Mensagens : 1414
Classe : [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! 003-gu10

[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: [GO!] Recrutamento Para Nova Staff!   [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 9:18 am

-

Novas Pessoas Adcionadas a Lista! - Breve Contatarei Todos.

Agradecido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gomakers.com
Hatake Maker
General
General
Hatake Maker


Mensagens : 474

[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: [GO!] Recrutamento Para Nova Staff!   [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:00 am

O que significa a GO! para você?
Sempre vi a GO! como meu lar,e o lugar
onde eu sempre estive a vontade para mostrar
meu "potencial" por assim dizer,o lugar onde
quero dividir meus conhecimentos e adiquirir mais.


O que eu quero fazer na GO!
Dividir conhecimentos e materiais com o
forum e claro,dar o meu melhor para fazer
a GO! ser melhor do que ja é.
Ir para o topo Ir para baixo
TriGGer
Aventureiro
Aventureiro
TriGGer


Mensagens : 3

[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: [GO!] Recrutamento Para Nova Staff!   [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 8:35 pm

O que significa a GO! para você?
Go, um novo estilo de forum, novas atitudes, novo jeito de ser.

O que eu quero Fazer na GO!
Quero ajudar em tudo o que puder, sou fanático em jogos, e vi que precisavam de reviews, e tenho suporte de revistas da Nintendo, sou fanático por ela, e sei tudo o que se passa da Big N. Quero ajudar em tudo o que possível neste quesito e também queria ajuda todo o forum dentro de meus limites.

Espero a resposta de vocês.

Até!
Ir para o topo Ir para baixo
Skeepy
Aventureiro
Aventureiro
Skeepy


Mensagens : 9

[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: [GO!] Recrutamento Para Nova Staff!   [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:02 pm

O que significa a GO! para você?
Fórum que eu conheço há bastante tempo. Com os membros muito
amigáveis, sem contar a aparência do fórum muito linda. Go Makers sempre!


O que eu quero Fazer na GO!
Sempre ativo no fórum, sempre postando e ajudando os
membros.
E manter a qualidade da GO com ótimo conteúdo relacionado à
RPG.


[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! 474244
Ir para o topo Ir para baixo
Drakkar
AnimA
AnimA
Drakkar


Mensagens : 1081
Classe : [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Untitl11

[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: [GO!] Recrutamento Para Nova Staff!   [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 6:24 pm

vou ser breve

O que significa a GO! para você?

O fórum q ajudei a formar e, infelizmente, cair.

O que eu quero Fazer na GO!
Quero fazer o máximo q eu puder, mesmo q seja pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Empty
MensagemAssunto: Re: [GO!] Recrutamento Para Nova Staff!   [GO!] Recrutamento Para Nova Staff! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GO!] Recrutamento Para Nova Staff!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Preview]Layout para Sites

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Canto GO! Makers :: Regras Gerais e Administração-
Ir para: